seja membro

faça parte
da nossa
comunidade

Junto a Buda e ao Darma, a Sanga é um dos Três Tesouros Budistas. É a Comunidade de Praticantes do Caminho. Em algum momento da sua prática, você pode sentir vontade de se aproximar, de fazer parte desta sanga, ajudando a manter a Comunidade e levar adiante os ensinamentos de Buda.

como funciona

Quem faz parte da Comunidade se compromete a uma vida de prática e de participação. Deve colaborar com a sanga e contribuir mensalmente com a doação estipulada em Assembléia Geral. Ao se tornar membro pode frequentar os eventos regulares e cerimônias, presenciais ou online, e terá descontos em retiros e palestras, além de receber orientações individuais dos nossos professores e professoras. Um dos compromissos fundamentais é participar das assembléias, onde decidimos os rumos da Comunidade.

Os pré-requisitos são manter práticas regulares como: zazen, retiros, cerimônias e participação em curso introdutório, seja presencial ou online. A solicitação de admissão deve ser feita através de formulário em PDF que pode ser acessado pelo botão abaixo. Basta clicar e seguir as instruções. Seu pedido será analisado pelo Conselho e assim que aprovado retornamos com instruções para os próximos passos.

candidate-se agora!